quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

5 invenções inacreditáveis que foram criadas na Coreia do Norte

Cada país tem sua peculiaridade, até a Coreia do Norte possuem a suas confira na matéria a baixo.
Lá existem invenções fora do normal que nem imaginávamos que pudessem haver em algum local do mundo, acredita?
Abaixo segue uma lista com cinco delas para você conferir.
Veja só:
        Lista traz 5 invenções inacreditáveis criadas na Coreia do Norte (Foto: BBC)
1 – Cientistas afirmam ter criado uma variedade de refrigerantes com sabor de morango, pera e maçã, que estimulam o desenvolvimento de novas células no cérebro, o que contribui para estimular a inteligência e melhorar a memória. Isso ainda poderia ajudar na prevenção de problemas cardíacos e no aparecimento de rugas e espinhas de peixe.

2 – Na Coreia do Norte existem bebidas alcoólicas que não dão ressaca no dia seguinte. Elas ainda ajudam em caráter medicinal.

3 – Os coreanos criaram um remédio fabricado com um composto presente no sangue de animais chamado protoporfirina, que atua como medicamento multiuso para vários males hepáticos, como cirrose e hepatite, por exemplo.
4 – Em 2011 os coreanos criaram pílulas milagrosas anticigarro, feitas à base de ginseng e ervas medicinais. Elas poderiam, além de ajudar contra o vício, retirar as toxinas e evitar cânceres.
5 – Na Coreia há relatos de que já se inventou por lá um tipo de pintura capaz de ocultar veículos, munições e até prédios inteiros contra radares de inimigos. Elas poderiam até ser usadas em veículos de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário